Reencontrar minha amiga da Bielorrússia, que mesmo grávida, cruzou a fronteira apenas para rever o velho amigo brasileiro esta foi uma experiência única. E ela ainda trouxe muitos presentes! Um pino e um cartão postal de Minsk, e alguns bonecos da Bielorrússia para dar sorte. (Ah e também biscoitos de queijo de Minsk.) Obrigado pelo carinho, você realmente sabe surpreender as pessoas! Fiquei até um pouco sem graça, já que viajo só com a bagagem de mão (e já vinha de outros países) e não levei nenhum presentinho para ela. Poxa Rômulo! Você tinha um trabalho a fazer… fiquei na dívida. Então põe na conta da amizade. hehe.
Aliás, se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Kate, deixo aqui o link de uma entrevista que ela já deu para este blog. o 1aviagem.com!
Kate, apenas continue sendo essa pessoa brilhante que você já é e que sua família tenha muitas bênçãos pela frente!
Ficamos envolvidos pela conversa e fizemos um brinde com suco de maçã! (Kate já estava no oitavo mês da gestação!) E no final ainda comemos no McDonald’s de Vilnius, antes dela partir novamente para sua casa.
É tão boa essa sensação de reencontrar bons amigos, em especial aqueles que moram longe, mas com os quais não perdemos o contato. Não é mesmo?!
Aqui vai um pequeno “merchan” para o McDonald’s, nem é pago nem nada! Mas para mim esta rede de fast food tem sido bem presente em diversas viagens, seja no muro de Berlim, na Bélgica com alguns amigos, na Rússia com outros amigos e mesmo no Brasil! É uma rede de restaurantes em que é barata, e possível sentar na mesa e conversar. E em momentos de fome, dá para matar a fome. Mas o crédito de fato vai para as pessoas, para os amigos com os quais sentei a mesa no McDonald’s. E também para as boas memórias feitas nas conversas. Obrigado por tudo. É muita história, deixemos este bate papo para depois.